Central Social

A Central Social surgiu em março de 2024, com apoio do IFood, com o objetivo de acolher entregadores da plataforma e seus respectivos familiares, no processo de abertura dos sinistros e coberturas do seguro, além de auxiliar com questões biopsicossociais, proporcionando um atendimento acolhedor e individualizado.
Atualmente, atendemos entregadores em casos de grau 4, que são aqueles que sofreram acidentes com lesão permanente e grau 5, entregadores que chegaram a óbito, nesses casos, o trabalho é voltado aos familiares.
A equipe conta com assistentes sociais e psicólogos capacitados. Os assistentes sociais orientam sobre as tratativas do seguro, além de articular com os serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e Sistema Único de Saúde (SUS), nesse atendimento também é feito o encaminhamento para a psicologia. As psicólogas são especializadas em casos críticos, desse modo, oferecem um atendimento que tem como objetivo mitigar impactos e trabalhar o projeto de vida pós trauma. O projeto também conta com atendimento presencial. Todos os atendimentos são sigilosos e voltados à reestabelecer a integridade física e mental dos entregadores e suas famílias.